Confirmado! A Fundação de Amparo ao Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) será a responsável por planejar, organizar e realizar mais um concurso público que ofertará 347 vagas para servidores efetivos na Prefeitura Municipal de Parauapebas. A informação foi confirmada através do Estrato de Dispensa de Licitação de número 7/2022, publicado na edição desta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Município de Parauapebas.
Confira a dispensa de licitação na íntegra:
“A Comissão de Licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da Secretaria Municipal de Administração, em cumprimento à ratificação procedida pelo Sr. CÁSSIO ANDRÉ DE OLIVEIRA, Secretário Municipal de Administração, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação a seguir:
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas, Títulos e Exame de Avaliação de Condicionamento Físico (EACF) para o(s) cargo(s) que exigir(em), destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de provimento efetivo, de nível Auxiliar, Médio e Superior, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.
Contratado: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA (FADESP)
Fundamento Legal art. 24, inciso XIII da Lei nº 8.666/93 e suas posteriores alterações.
Declaração de Dispensa de Licitação emitida pela Comissão de Licitação e ratificado pelo Sr. CÁSSIO ANDRÉ DE OLIVEIRA, Secretário Municipal de Administração.
PARAUAPEBAS – PA, 20 de setembro de 2022.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Comissão de Licitação
Presidente
Protocolo: 7278″.
VEJA TAMBÉM:
Vai fazer o Concurso da Prefeitura? Veja os locais de prova
Câmara Municipal abre vagas com salário de até R$ 11,5 mil
Informações sobre o concurso:
De acordo com o cronograma inicial, o concurso público será realizado ainda este ano. O levantamento prevê um total de 347 vagas, sendo 260 imediatas e 87 para cadastro de reserva. O município valoriza o servidor público e isso se reflete na remuneração dos profissionais, que está entre as melhores do Pará.
A publicação do edital está prevista para o dia 12 de outubro. “É importante mencionar que este é um cronograma inicial e passível de alteração, mas estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que possamos até mesmo antecipar essas datas, visto a real necessidade da realização do concurso”, frisa ElveniDalferth, titular da Coordenação de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) da Prefeitura de Parauapebas.
Aguardadíssimo
Por conta das remunerações que paga em cargos de nível elementar, médio e superior, alguns deles turbinados com “gratificação de 100%”, entre outros penduricalhos, os concursos da Capital do Minério vão, com certeza, arrebanhar multidões nunca antes vistas. Vai passar quem estiver melhor preparado nessa “guerra”.
Atualmente, o Executivo municipal conta com cerca de 7.500 servidores não estáveis e pretende fazer concursos escalonados, soltando ao menos três editais em períodos distintos para convocação dos classificados dentro do número de vagas. Informações extraoficiais apontam que todos os concursos devem trazer um total de 1.200 vagas, dado que é revisado sistematicamente, mas que nem de muito longe alcança a quantidade de temporários, embora sirva para dar uma “folga” a fim de que a prefeitura reveja sua folha de pagamento, que vai superar R$ 1 bilhão até o final deste ano.
Comentar