plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
FOI SÓ UM SUSTO

Prédio da Prefeitura do Muaná estala e causa medo no Marajó

Estalos foram ouvidos por quem estava no interior do prédio da Prefeitura de Muaná, que acabaram saindo às pressas com medo de um possível desabamento.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Prédio da Prefeitura do Muaná estala e causa medo no Marajó camera Estalos foram ouvidos por quem estava no prédio da Prefeitura de Muaná, provocando correria | Reprodução

Ao construir ou reformar, uma das principais medidas que devem ser tomadas é contratar profissionais e empresas especializadas para realizar as obras com o máximo de segurança e com todas os critérios necessários para a construção civil.

Em Muaná, cidade paraense situado no arquipélago do Marajó, moradores vivenciaram um grande susto após estalos serem ouvidos por quem estava no prédio da Prefeitura Municipal na manhã da última segunda-feira (2). O ruído provocou correria.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Segundo informações de pessoas que vivenciaram o ocorrido, os estalos assustaram quem estava no prédio para receber o cartão disponilizado aos beneficiários do programa social Bolsa Família, do Governo Federal. Todos saíram do local às pressas.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Em nota, a Prefeitura de Muaná alegou que o ruído foi provocado por conta de azulejos que se soltaram do piso e que não havia motivos para alarde ou pânico. De acordo com a gestão municipal, o prédio não apresentou qualquer problema estrutural após vistoria realizada por engenheiros civis.

Sobre o atendimento aos moradores que receberiam o cartão do Bolsa Família, a prefeitura informou que medidas preventivas seriam tomadas para restabelecer os serviços públicos à população.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias