Falta pouco para que role a bola para Paysandu e Amazonas, no Mangueirão, em Belém. A partir das 17h30 de domingo (1º), os bicolores entram em campo visando garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
O Papão soma 10 pontos no Grupo C, quatro a mais que o vice-líder, que é a própria Onça Pintada. O Lobo precisa somente de um empate para selar a vaga, não somente na Segunda Divisão, como na final da Terceirona. Apesar da situação confortável, nada de relaxar.
"O professor é um cara muito intenso, eu falo no lado positivo. É um cara que nos cobra bastante, nos tirando sempre de qualquer tipo de zona de conforto, para extrair o melhor da gente. Graças a Deus conseguimos esses resultados que nos colocam em uma condição boa. Falta pouco, mas ainda não conseguimos, permanecemos com os pés no chão, trabalhando como sempre trabalhamos. Vamos chegar, se Deus quiser", destacou o lateral Kevyn.
Leia Mais:
- A revolução física que direcionou o Paysandu rumo ao sucesso
- Paysandu: "maior festa da história do Norte é confirmada"
Após a vitória por 3 a 2, sobre o Botafogo-PB, o Paysandu desembarcou na capital paraense com uma grande festa feita por torcedores no Aeroporto Internacional de Belém. Apesar da alta confiança no acesso, não tem nada decidido e os jogadores sabem disso.
"O que aconteceu fora de campo já passou, só estamos focados no jogo dentro de campo. É um time muito bom, com jogadores que jogaram Série A e B, experientes. Vamos procurar trabalhar nos pontos fortes deles, propor o nosso jogo, respeitando a equipe adversária, que também tem muitas chances. Também será o jogo da vida deles aqui", ressaltou.
Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A situação do Paysandu é tão tranquila que o clube pode conquistar o tão sonhado acesso sem entrar em campo. Para isso, basta o Botafogo-PB não perder dentro de casa para o Volta Redonda, no sábado (30). Ou seja, o Papão pode entrar em campo no domingo já classificado, mas o foco segue total em busca da vitória.
"Claro que vamos observar o jogo. Tem a possibilidade dos resultados serem bons para nós, mas não estamos pensando nisso. Estamos pensando no jogo de domingo, preparado para o jogo do ano, para mais uma final.
Comentar