O ex-jogador e ídolo do Clube do Remo Rogério Belém está de volta ao Baenão quase duas décadas depois. O meia de outrora agora assume a posição de treinar os novos talentos do Leão, o time sub-17 azulino. Rogério está entusiasmado com o posto e já está no comando da equipe desde a última terça-feira (26).
Com uma grande experiência no futebol, Rogério chega com um papel de salvador da pátria, pois o Remo perdeu os quatro jogos que disputou na fase classificatória do Campeonato Paraense sub-17, tendo a pior campanha do grupo.
“Momento do time é um desafio. Sempre gostei de desafio e vamos trabalhar, dar volta por cima. A garotada já entendeu a idéia do que eu quero do time, o resto é colocar em prática tudo que aprendi no futebol, pois o Remo tem uma garotada boa que vai pegar o profissional logo”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo divulga programação para o Círio 2023
- Clube do Remo: situação quer dar continuidade no trabalho
- Clube do Remo cata talentos na base para se reorganizar
Acostumado a vestir a camisa azulina e dar alegria ao torcedor, o ex-meia não esconde que está vivendo um sonho, curiosamente na categoria que o lançou para o time profissional do clube.
“Sonho que está se realizando, uma categoria onde comecei no Remo, o sub-17. É uma coisa que almejava e agora consegui”, completa. Rogério Belém tem 48 anos e se notabilizou como meio-campista, iniciando sua carreira em 1995 no Leão Azul, onde ficou até 1996. Depois o jogador voltou ainda em outras oportunidades ao clube, sendo a última em 2004. Ele teve ainda passagens pelo futebol da Turquia, Suiçoa e Grécia, com última atuação como jogador em 2010, na Tuna Luso-Brasileira.
Quer saber tudo do Clube do Remo? Acesse nosso canal no Whatsapp
O Clube do Remo entra em campo somente na terça-feira (3), quando enfrenta o Vila Rica no CT do clube, em Outeiro.
Comentar