plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
TERROR NO GUAMÁ

Suspeitos de matar guarda municipal em Belém são mortos

Os dois suspeitos foram encaminhados para a UPA do Guamá, mas já chegaram sem vida; Eles trocaram tiros com policiais militares

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de matar guarda municipal em Belém são mortos camera Dois suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar | Divulgação

Dois homens acusados da morte do Guarda Municipal de Belém (GMB) Antônio Soares Góes, na manhã desta quarta-feira (28), foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no bairro do Guamá, em Belém. O crime contra o servidor público aconteceu na passagem São Cristóvão, entre a passagem Alvino e a avenida Bernardo Sayão.

Dois fugitivos

Conforme informações obtidas pela reportagem, quatro suspeitos participaram do crime, porém, um homem e uma mulher conseguiram fugir. O confronto com a polícia ocorreu próximo ao local do crime.

Conteúdo relacionado

Upa do Guamá

Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Guamá (UPA do Guamá), mas já chegaram mortos ao local. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

Quer mais notícias policiais? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ameaças

Sobre o Guarda Municipal, informações colhidas pela reportagem dão conta de que ele vinha sofrendo ameaças de morte, no entanto, ainda não se sabe o motivo do assassinato.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias