Os leilões são eventos que desempenham um papel fundamental na sociedade. Originalmente usados para vender produtos valiosos, como obras de arte e propriedades, os leilões também se tornaram um instrumento eficaz para a disposição de bens inservíveis. A iniciativa de distribuir esses ativos é muito importante, pois oferece uma série de benefícios tanto para o setor público quanto para o privado.
A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou no Diário Oficial do município, no dia 20 de outubro, o edital do 2º Leilão Público de Bens Inservíveis, do tipo “Maior lance ofertado”.
Conteúdos relacionados
- Governo estadual coloca 103 veículos para leilão em agosto
- Veja como conseguir celulares no Leilão da Receita Federal
O Leilão vai acontecer na modalidade eletrônica no dia 06 de outubro de 2023, às 11h pelo site norteleiloes.com.br, mediado por um Leiloeiro Oficial, devidamente registrado na JUCEPA.
Entre os bens estão veículos, móveis de escritório, computadores e outros oriundos da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho – SEMCAT, Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social – SESDS, Secretaria Municipal de Gestão Fazendária– SEGEF, Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEURB, Secretaria Municipal de Saneamento – SESAN e Prefeitura Municipal de Ananindeua – PMA.
Quer mais notícias sobre Ananindeua e o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os valores arrecadados Fundo de Desenvolvimento do Servidor Público Municipal de Ananindeua – FUNDESPA, serão aplicados exclusivamente à capacitação dos servidores públicos por meio de programas e projetos.
Os bens que serão leiloados estarão disponíveis para visitação nos dias 04 e 05 de outubro de 2023, no horário das 08h30 às 14h00, conforme sua localização descrita no edital. Os interessados em participar do leilão deverão estar com 18 anos completos (menores somente emancipados ou assistidos, por seu representante legal), além de estarem com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal.
Para participação on-line, os interessados deverão realizar cadastro prévio, em até 24 horas do horário marcado para início dos pregões, no site da norte leilões para obtenção de “login e senha” habilitada e liberada para apresentação de lances on-line.
Comentar