A equipe de Lucas Souza, que está entre os confinados em A Fazenda 15 (Record), emitiu uma declaração oficial na noite da última quarta-feira (27), contra Cariúcha. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe afirma que registrou um boletim de ocorrência contra a funkeira.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- A Fazenda: peão revela que cometia roubos para comprar droga
- Dono da RedeTV detona Sheherazade por estar em A Fazenda 15
- A fazenda 15: Cariúcha xinga peão o chamando de "Vagabundo"
Na última terça-feira (26), durante a formação da roça, Cariúcha fez supostas ameaças contra o militar, dizendo que, se o ex-namorado de Jojo Todynho continuasse a brigar com ela, revelaria tudo o que sabe sobre ele no programa.
Quer mais informações sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
"Aproveitamos para informar que, embora neste momento não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de justiça pela juíza competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação", diz um trecho da nota.
"Além disso, esclarecemos que nesta tarde, um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil, com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados", completa o texto.
A equipe da funkeira ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Comentar