Não é de hoje que os moradores de Marabá, no sudeste do estado, reclamam da falta de transporte coletivo na cidade e cobram melhorias. Devido à frota insuficiente, muitos passageiros reclamam do tempo de espera nas paradas de ônibus.
Revoltada com a situação, a agente de serviços gerais Maria Cremilda Feitosa do Nascimento, 57 anos, gravou um vídeo mostrando o dilema que vive diariamente devido ao problema.
Ela mora no bairro Da Paz, no Núcleo Cidade Nova e trabalha na Folha 33, na Nova Marabá. Por não ter ônibus suficientes, muitas vezes tem que desembolsar R$ 5,50 por cada deslocamento e ir de táxi lotação, sendo que Maria Cremilda precisa de pelo menos quatro passagens para ir e voltar do trabalho diariamente.
LEIA TAMBÉM:
+ Marabá: Triagem para castração gratuita ocorre no domingo
+ Pará comemora redução de 65% em acidentes nas rodovias
+ Manutenção na ponte sobre o Tocantins continua até o dia 6
No vídeo em que Maria Cremilda mandou para a redação da RBATV, ela questiona. “Cidade de Marabá, uma das cidades mais ricas, que nós temos aqui no estado do Pará, porém a mais pobre de transporte coletivo. Vocês estão vendo a parada cheia de gente, os alunos vão chegar atrasados nos seus cursos, nas suas escolas e o que acontece? Cadê os coletivos? não têm. Cadê os fiscalizais do trânsito?”, questiona.
ASSISTA O VÍDEO QUE A USUÁRIA DO TRANSPORTE GRAVOU!
Comentar