plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
MEU IRMÃO, PELO AMOR DE DEUS!

Urach fala de trabalho duro e situação na "Gruta azul"

Em entrevista ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, na Rede TV, a youtuber confessou que não voltou a se prostituir por falta de opção.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Urach fala de trabalho duro e situação na "Gruta azul" camera Andressa Urach recentemente gravou com Pistolinha e Jefão e fez revelações sobre seu trabalho na Gruta Azul. | Divulgação

Desde que entrou para o entretenimento adulto, a modelo e garota de programa Andressa Urach vem fazendo grandes revelações sobre sua profissão. Em entrevista ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, na Rede TV, a youtuber confessou que não voltou a se prostituir por falta de opção.

“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra balada e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, disparou.

Para quem não sabe, Andressa atualmente trabalha na boate Gruta Azul e segundo outras meninas que trabalham no local, ela é a que ganha mais, chegando a faturar R$15 mil por uma hora de sexo.

Conteúdos relacionados

Em outro trecho da entrevista, a influencer comentou que tem selecionado mais os seus clientes. “Estou escolhendo quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso."

Quer saber mais informações de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Ela complementou ainda: "E não quero que ninguém entre nisso. No meu caso trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, alertou.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias