plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
DINHEIRO CIRCULANDO

Feirantes do Comércio faturam com produtos do Círio

Vendas relacionadas à festa já dominam prateleiras das lojas e bancas dos ambulantes, com ofertas que vão das fitinhas até réplicas da berlinda de Nossa Senhora de Nazaré. Lojistas esperam mais dias de bom lucro

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feirantes do Comércio faturam com produtos do Círio camera Michel Flexa (abaixo) diz que tem vendido bastante camisas. Há grande variedade de produtos | Foto: Wagner Almeida

O centro comercial de Belém tem reservado boa parte de suas vendas para quem deseja comprar os mais variados artigos religiosos relacionados ao Círio de Nazaré. Na rua 13 de Maio, muitos lojistas investem para reforçar o estoque de fitinhas, mantos, camisas e imagens de Nossa Senhora de Nazaré.

Na loja em que Regiane Corrêa, de 37 anos, é gerente, o fluxo de clientes atrás de fitinhas coloridas da padroeira da Amazônia é intenso. Ela diz que provavelmente vai ter que renovar o estoque para atender a demanda. “O movimento já está muito bom, a tendência é aumentar com a proximidade da festa. As fitinhas são as campeãs de vendas, já estamos preparando o estoque para receber mais e vender”, conta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Mantos decorados; camisas; terços e chaveiros com a imagem de Maria estampada também estão sendo bastante procurados. Não à toa os produtos variam tanto nos tamanhos quanto nos preços. “Estamos vendendo muitas peças que cabem no bolso de todo mundo. Do mais caro ao mais barato”, destaca.

Em outra loja, o vendedor Léo Valentine, conta que escapulários, chaveiros, berlindas e muitas fitas da Nazinha estão saindo. “Estamos trabalhando com um pouco de cada coisa porque de tudo sai um pouco. Terços também temos vendido bastante porque as pessoas compram para dar de lembrança. A expectativa é que na semana do Círio o fluxo de clientes na loja aumente ainda mais”, comenta.

📷 |Foto: Wagner Almeida

No entorno da Basílica, no bairro de Nazaré, o ambulante Michel Flexa, 40, revela que tem vendido bastante camisas. Mas neste ano ele também apostou em terços com caroço de açaí, mini guirlandas com material que lembram a corda do Círio, entre outros acessórios.

“Estamos com um bom estoque, mercadorias todas prontas para não faltar nada. Acredito que o movimento começa a melhorar um pouco mais no início de outubro mesmo. Acredito também que esse ano o movimento de turistas pode ser bem melhor que em 2022, quanto mais gente, melhor! Mercadorias nós temos”, comenta.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias