Priscila Belfort e a Comunicóloga Luciana Sassim no estúdio da RBA TV. |
Foto: Emerson Coe
Muito difícil fazer uma empresa crescer, virar referência no seu segmento, sem dar a importância devida a marca. Ela é o DNA de uma empresa, por isso, ela precisa demonstrar a capacidade do negócio para atender às necessidades do consumidor.
No DOLDelas da semana a publicitária Priscila Belfort conversa com a Comunicóloga Luciana Sassim (@lucianasassim.branding), que explica como trabalhar a marca e gerar muitos frutos.
O DOLDelas é um projeto do Diário Online que valoriza a mulher, principalmente na área do empreendedorismo. No formato de vídeocast, contamos histórias de mulheres incríveis que ensinam outras mulheres a melhor se desenvolverem na área que trabalham.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de
inteira responsabilidade dos autores.
Comentar