Enquanto o Paysandu se prepara para o confronto que terá no próximo final de semana diante do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, a torcida segue realizando inúmeras filas na busca pelo ingresso ao desafio que irá acontecer contra o Amazonas-AM, somente no dia 1º de outubro, domingo, às 17h30, no Estádio Mangueirão. Todo o setor de arquibancadas no lado B, já está esgotado, mas uma antiga prática causado revolta.
Desde o início das vendas dos bilhetes nas formas online e presencial, diversos torcedores estão reclamando das ações dos cambistas. Em fotos e vídeos que circulam na internet, é possível ver vários ingressos adquiridos por uma única pessoa. Por conta das diversas denuncias realizadas, a polícia civil pediu um esclarecimento do Paysandu.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cambistas monopolizam ingresso do Paysandu. Torcida reclama
- Cem mil torcedores: Paysandu é líder de público na Série C
- 20 mil torcedores já têm ingressos para Paysandu x Amazonas
No ofício assinado pelo delegado Dilermando Dantas Junior, da Polícia Civil do Estado do Pará, e encaminhado ao presidente bicolor Maurício Ettinger, é relatado "venda de ingressos em quantidade superior a estabelecida pelo regramento, numa suposta ação irregular, que poderá levar à conduta criminalizada de cambismo", destacou o documento.
A polícia também pede informações "sobre a quantidade de ingressos que podem ser vendidos um único comprador, bem como a listagem com os respectivos CPF's". Por outro lado, a reportagem do DOL entrou em contato com o Paysandu, que através de nota negou a grande compra por parte dos cambistas e disse que essa prática de vendas tem sido adotada apenas uma por uma minoria pois a grande procura tem sido realizada de forma online.
CONFIRA A NOTA DO PAYSANDU
O Paysandu Sport Club informa que as oito unidades das lojas Lobo espalhadas pela Grande Belém registraram, na última terça-feira (19), movimento intenso de torcedores à procura de ingressos para a partida contra o Amazonas desde antes do horário de abertura até o fechamento, o que resultou na venda de mais de 20 mil entradas em um único dia. O fluxo também foi acima do normal no site da Bilheteria Digital, que é a plataforma na qual a Fiel pode adquirir sua entrada pela internet. Devido à grande procura, o clube projeta que a carga total esgote em breve.
Comentar