Em uma emocionante partida realizada no Estádio Mangueirão, o Paysandu enfrentou o Botafogo-PB pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro. O destaque da partida foi o zagueiro Jacy Maranhão, que entrou no segundo tempo em substituição ao volante João Vieira e marcou o gol da vitória bicolor por 1 a 0 nos minutos finais.
Nas entrevistas pós-jogo, Jacy compartilhou sua emoção por jogar diante de uma multidão no Mangueirão, com 49.777 pessoas presentes, e falou sobre a sensação de ter marcado o gol decisivo praticamente no último lance do confronto.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu vence no último lance e fica mais perto do acesso
Paysandu mantém pés no chão e Hélio exalta e agradece a Fiel
"Estou muito feliz, não sou um cara de fazer muitos gols, como profissional esse é o terceiro. Quando eu cheguei, sentei no banco e falei que ia ser um jogo muito emocionante, pois é a primeira vez que jogo com o estádio tão cheio assim. Ter feito o gol é muito emocionante e estou muito feliz", declarou o zagueiro bicolor.
O triunfo dentro de casa garantiu ao Papão a liderança isolada do Grupo C no quadrangular, com uma vantagem significativa na luta pelo acesso para a Série B.
Com sete pontos, frutos de duas vitórias e um empate, o Paysandu está muito perto de conquistar o maior objetivo da temporada.
No próximo sábado, dia 23, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos volta a encarar o Botafogo-PB, só que dessa vez no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada do quadrangular.
Na ocasião, a equipe alviceleste tentará manter o bom desempenho e consolidar sua posição na busca pelo acesso.
Fala, Jacy! 🎙️🐺⚽️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 17, 2023
🎥 Adrielly Araújo/Paysandu |#OMaiorCampeãodaAmazônia #SobePapão #PAYxBOT pic.twitter.com/FedWJmmfB9
VEJA MAIS:
Comentar