A volta do atacante Mário Sérgio ao time bicolor é a grande novidade do Paysandu para encarar, amanhã (3), o Volta Redonda-RJ, na abertura da 2ª fase da Série C do Brasileiro. Artilheiro do Papão na temporada, com 20 gols, sendo sete deles na Terceirona, “Super Mário” foi poupado no jogo contra o Confiança-SE, em Aracaju, pela última rodada da etapa anterior do campeonato. O atleta acumulava dois cartões amarelos e para não ficar sem o seu principal atacante no início do quadrangular, o técnico Hélio dos Anjos optou por deixar o jogador de fora da partida disputada no estádio Batistão, na capital de Sergipe.
Além do retorno de “Super Mário”, sempre esperança de gol dos torcedores, Dos Anjos, tudo indica, deverá promover, também, o aproveitamento do atacante Vinícius Leite, outro que entrou na lista de atletas poupados no encerramento da 1ª etapa da Terceirona. O treinador ministrou, ontem, o último treinamento forte para o elenco do clube, sem anunciar ou até mesmo dar dicas de como pretende montar o Papão para encarar o Voltaço, como é apelidado o time carioca. Imagina-se, porém, que Dos Anjos mantenha a base da formação que vem atuando desde que assumiu o comando do plantel.
Se Mário Sérgio e Vinícius Leite aparecem como peças certas na formação bicolor, o volante Alencar e o atacante Mirandinha, ambos recém-contratados podem surgir como novidade na relação de atletas para a partida.. O meio-campista, inclusive, reúne grandes possibilidades de entrar jogando. A suspeita é baseada nos rasgados elogios feitos por Dos Anjos ao jogador, que tem deixado o comandante bicolor encantado com o seu desempenho nos treinamentos. A equipe bicolor faz, hoje, uma movimentação recreativa, na Curuzu, fechando a programação de atividades do grupo para o confronto de amanhã.
Comentar