Aparentemente acima de quaisquer suspeitas e bem vestidos, uma dupla de estelionatários que teria aplicado vários golpes financeiros no Estado de Goiás foi presa em flagrante no sul do Pará.
Charles Henrique Gomes e Manoel Cautrins Pacheco estavam sendo procurados pela Polícia Civil de Goiás acusados de aplicarem golpes em várias pessoas e estabelecimentos comerciais. Eles foram presos na última quarta-feira (30), no município de Floresta do Araguaia.
Após fugirem de Goiás, os dois acusados foram presos pela Polícia Militar paraense após supostamente aplicarem vários outros golpes em diversas cidades do sul do Pará. Segundo informações policiais, uma das modalidades ilícitas era o golpe do “falso pix” pelo pagamento de produtos e serviços. A dupla foi presa após aplicarem o golpe em uma loja de confecções de Rio Maria e numa conveniência em Pau D'arco.
LEIA TAMBÉM:
+ Marido foge da PM e esposa é presa com motocicleta roubada
+ Defesa diz que acusado de matar venezuelano é inocente
+ Criança de 6 anos é morta após brincadeira de "roleta-russa"
Após denúncias, a Polícia Militar mobilizou equipes policiais de Floresta do Araguaia, Redenção e Rio Maria para localizar os supostos golpistas. Os suspeitos, que estavam em um automóvel Hyundai HB 20, foram presos nas proximidades da cidade de Floresta do Araguaia e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção.
Comentar