Na última sexta-feira (25), os avós de uma adolescente de 14 anos agrediram um médico ginecologista após se irritarem com perguntas feitas pelo profissional durante uma consulta médica. O caso ocorreu na Unidade Básica de Saúde Dona Luzia, em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás.
Segundo o relato do Avó, de 50 anos, à polícia, tudo começou quando ele estava com a neta no consultório. O médico, também de 50, insistiu, em fazer perguntas pessoais à menina, incluindo se tinha namorado e se já havia menstruado. Segundo ela, após a reclamação da adolescente sobre a insistência do médico, ele a mandou sair do consultório, o que agravou a situação.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatou que a avó e a neta saíram do consultório, e pouco depois, um homem de 52 anos, identificado como o avô da adolescente, procurou o médico na recepção. Isso resultou em um confronto físico entre os dois envolvidos. Durante a briga, a mulher alegou que o médico a agrediu, desferindo um soco em sua boca.
Todos os envolvidos, incluindo os avós e o médico, receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados para a delegacia. O delegado Luiz Fernando, responsável pelo caso, está buscando possíveis imagens de câmeras de segurança para esclarecer os eventos. Até o momento, a polícia classifica o incidente como lesão corporal de natureza leve, envolvendo todas as partes.
Comentar