Uma mulher chamada Kristie O'Brien passou por uma experiência traumática em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos na última terça-feira (22).
Ela estava em Apollo Beach, em Tampa, quando foi surpreendida por uma dolorosa picada em suas costas, proveniente do venenoso ferrão de uma arraia.
"Assim que entrei na água, senti como se tivesse sido picada por algo", relatou a americana, conforme informado por uma afiliada da rede Fox. Quando Kristie tentou sair da água, seu marido, que estava na praia, se deparou com uma cena aterradora: uma arraia viva estava presa pela cauda em suas costas, com seu espinho venenoso perfurando sua pele até o centro do corpo.
O ferrão da arraia penetrou mais de dez centímetros nas costas da banhista, ficando a apenas alguns centímetros de atingir um pulmão. Consciente da agitação da arraia, Kristie instruiu seu marido a não puxar a cauda e permaneceu imóvel.
Em meio à tensão, ela compartilhou suas lembranças do famoso apresentador de televisão australiano Steve Irwin, conhecido como "Caçador de Crocodilos", que também foi vítima de uma arraia.
Kristie relatou à FOX 13 News que, apesar do medo, tentou manter a calma diante da situação angustiante. Suas palavras evocaram a memória de Steve Irwin, cujo trágico acidente com uma arraia ficou marcado na mente de muitas pessoas. Mesmo assim, ela sobreviveu e seguirá com este susto gigantesco para contar...
Comentar