Um crime brutal ocorrido em Ponta Grossa, no Paraná, deixou moradores assustados devido a violência do acontecido. Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta dentro da própria casa com mais de 20 golpes de faca pelo corpo.
A vítima identificada como Mariele Bueno Pires foi encontrada sem vida pelo Corpo de Bombeiros, após ter a casa incendiada. Ela estava somente com a parte de cima das roupas e cerca de 20 ferimentos feitos aparentemente por faca espalhados pelo tórax e pescoço.
+ Mulher é morta a tiros e facadas na cabeça na Pratinha
+ Mulher é apedrejada até a morte em São Brás
Um homem de 26 anos, Carlos Alberto Dias Domingues, foi preso na última quinta-feira (24) sendo considerado o principal suspeito, já que foi visto saindo do local no horário que começou o incêndio. Inicialmente ele negou envolvimento com o caso, mas confessou após saber da gravação de câmeras de segurança.
O homem contou à polícia que viu o marido da vítima saindo de casa e decidiu entrar no local. "Ele surpreendeu a mulher, que estava dormindo, e a assassinou brutalmente. Ele também subtraiu alguns objetos da casa, saiu do local e depois decidiu voltar para atear fogo", detalhou o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso.
A Polícia também investiga se houve abuso sexual. Carlos Domingues foi indiciado pelo crime de latrocínio e está à disposição da justiça.
Comentar