A gente fica pensando nas coisas que não dá pra explicar, e é tipo um convite pra todo mundo se perguntar o que que tá escondido nas sombras das histórias contadas na Amazônia. Lá nos cantinhos mais escondidos do interior do Pará, surge uma história bem intrigante.
Tudo começou quando uma menina de oito anos veio a óbito após um trágico afogamento ocorrido em um conhecido balneário da cidade de Vigia, no estado do Pará. As informações são da página Belém de Arrepiar.
Leia também: Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém
Dois anos após a morte da menina, seus familiares tiraram uma foto de duas crianças dentro da casa onde a garotinha morava.
Para espanto de todos, após revelarem a fotografia, a figura da criança que havia falecido apareceu nitidamente em um canto da casa, segurando uma toalha que, segundo a história, ela usava no dia em que se afogou.
Embora a fotografia não esteja em bom estado de conservação, é possível ver a suposta imagem do espírito da menina no canto esquerdo, sorrindo e segurando sua toalhinha.
É importante ressaltar que a crença nas histórias de terror é uma jornada pessoal, onde cada indivíduo molda suas convicções baseado em suas experiências, perspectivas e sensibilidades únicas. As respostas estão em suas mãos. Cabe a cada um tirar suas próprias conclusões sobre esses mistérios.
Comentar