plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
MISTÉRIO

Polícia investiga aparição de monstro em barragem do México

Devido aos constantes relatos sobre o avistamento do animal na barragem de Madín, o governo anunciou que seu departamento de polícia começará a patrulhar o lago a fim de desvendar o mistério

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga aparição de monstro em barragem do México camera O tipo de criatura ainda é a grande incógnita a ser desvendada | Foto: / Gobierno de Atizapan de Zaragoza

Nas profundezas das águas é comum encontrar diversos seres vivos com características assustadoras. Nas últimas semanas, a aparição de um suposto mostro marinho vem tirando o sono dos moradores do município de Atizapán de Zaragoza, no México.

Devido aos constantes relatos sobre a aparição de um animal na barragem de Madín, o governo anunciou que o departamento de polícia começará a patrulhar o lago em busca de um “dinossauro” que os habitantes acreditam viver no fundo do rio e assim desvendar o mistério.

“Vizinhos da área ao redor do #PresaMadín relataram o avistamento de uma grande silhueta nas profundezas do corpo aquático”, disse o tweet do Governo de Atizapán de Zaragoza (@GobAtizapan).

Vídeo: Pescador fisga 'monstro' de 2,5 m na Amazônia

‘Monstro Marinho’ gigante é encontrado em Praia no EUA

Pará coleciona serial killers como "Monstro do Poço"; veja

Uma foto do suposto monstro com uma barbatana dorsal e uma grande silhueta subaquática foi divulgada, mas até o momento nada foi encontrado.

De acordo com as autoridades, este reservatório foi formado quando o rio Tlalnepantla fornecia água potável aos municípios de Atizapán e Naucalpan, além de proporcionar atividades recreativas aos que são considerados os melhores bairros, como canoagem, vela e pesca.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias