A busca por melhorias estéticas não é incomum entre figuras públicas, e a harmonização facial e dental tem se destacado como uma alternativa viável para aprimorar a aparência e a autoconfiança.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por um procedimento de harmonização facial e dental, para melhorar seu sorriso e aparência. O processo envolveu um tratamento completo em todos os seus 28 dentes, ao custo médio de R$ 3 mil por dente.
+ Bolsonaro pode pegar 78 anos de prisão, afirma Randolfe
+ Bolsonaro fora do País? Fala acende alerta de autoridades
De acordo com informações, o ex-chefe de estado optou pela harmonização dental sem a inclusão de aplicações de botox. Estima-se que o valor total do procedimento estético foi de aproximadamente R$ 84 mil. O dentista responsável pela harmonização Rildo Lasmar, contou: "Ele me procurou no dia 5 de julho, quando demos início ao tratamento. A última consulta ocorreu na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando o consideramos pronto para receber alta."
Lasmar, que liderou a equipe do processo de harmonização, informou que o procedimento se baseia em cálculos matemáticos que levam em consideração distâncias e proporções entre olhos, laterais do rosto e boca. O tratamento é recomendado para quem sofreu perda da dimensão vertical dos dentes, com o intuito de melhorar a função de mastigação. O dentista também destacou a utilização de "próteses de porcelana e dissilicato de lítio, materiais até dez vezes mais resistentes que os dentes originais, além de serem biocompatíveis com o organismo."
"Percebi que o Bolsonaro ficou bastante satisfeito com o resultado do seu novo sorriso. Ele deixou o consultório visivelmente contente. O ex-presidente foi um paciente extremamente amigável, sem apresentar quaisquer queixas", acrescentou.
Comentar