Armando José Laiun Filho comemora os 60 anos de sucesso da Cairu, a mais premiada sorveteria brasileira.
Cairu
Quem for viciado em sorvete da Cairu é bom se reabastecer na segunda. A sorveteria mais premiada do Brasil fechará, na terça, dia 22, para comemorar os seus 60 anos de absoluto sucesso. Nesse dia haverá um baile no Salão Nobre da AP, com show de Viviane Batidão, reunindo os funcionários e seus familiares.
Sorvete
A Cairu começou há 60 anos quando o filho de libanês Armando José Laiun e sua mulher Ruth Henriques Laiun compraram o Bar Cairu, na Governador com 14 de Março. Logo, surgiu o picolé e, em seguida, o imbatível sorvete de açaí, muito copiado, porém, jamais igualado. Hoje, com 50 sabores e admirada nos quatro cantos do País, a Cairu é negócio de quatro irmãos: Ruth, Mariazinha, Armando e Socorro. Parabéns!
Petróleo
A Petrobras prevê cinco anos, após a licença, para começar a comercializar o petróleo da Margem Equatorial. Inclui também, na região, projetos de energia eólica.
Draga
A draga Galileu Galilei esteve, ontem, no Porto de Belém, para abastecimento de combustível e mantimentos. O navio vai ficar operando em Juruti.
Naval
O Estaleiro Rio Maguari participa da Naval Shore 2023, apresentando seu portfólio de produtos. De 22 a 24, no Rio de Janeiro.
Família
O Escritório Fonseca Brasil promoverá, na próxima terça, no auditório do Audi Center Belém, o II Fórum de Empresas Familiares do Pará. O papel da liderança na sucessão.
Reforço
O Escritório PMA recebe comitiva da Grant Thoronton. Chega para parceria no Pará, focado em serviços nos setores indústria, agronegócio, infraestrutura e energia.
Ouro
Promovido pela ABPM- Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa Mineral e Mineração, a segunda edição do Simpósio do Ouro e Feira de Mineração da Amazônia vai reunir em Belém, de 16 a 18 de outubro, Governo e iniciativa privada para debater práticas sustentáveis na produção, refino e comercialização do ouro.
Varejo
A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo divulgou o ranking das 300 maiores empresas do varejo brasileiro. Em 1º lugar, Atacadão; 2º lugar, Assaí e 3º lugar Magazine Luiza. Entre os grupos paraenses: Líder (50º lugar) e Formosa (137º lugar).
Comentar