Um caso de furto que ocorreu na última terça-feira (15), em Itapoã, no Distrito Federal, chamou atenção da população e das autoridades.
Com uma longa ficha criminal, um homem furtou uma bicicleta com o próprio filho no colo. O suspeito ainda usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.
O furto foi gravado por câmeras de seguranças da região. Com as imagens, a polícia conseguiu identificar e prender o criminoso. De acordo com as autoridades, o homem tem uma longa ficha criminal, entre elas uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Leia mais
Homem tenta furtar moto, mas não consegue; Veja o vídeo
Homem entra em clínica e furta celular de funcionária
Segundo a polícia, em março deste ano, por pouco o suspeito não matou uma pessoa durante um assalto. "Junto a comparsas, ele desferiu quase 40 facadas contra a vítima. Ela ficou 15 dias UTI para sobreviver", contou Iris Helena, delegada-chefe da 6° DP.
Para a delegada, a cena (do furto com o bebê no colo) é "bizarra". Além de ser um criminoso conhecido da região, o homem também é usuário de drogas.
A mãe do menino disse a polícia que está separada do suspeito há cerca de dois anos e que não sabia dos crimes do ex-companheiro.
Veja o vídeo:
Comentar