Um ato de protesto por parte de um torcedor do Clube do Remo chamou a atenção no Aeroporto Internacional de Belém nesta segunda-feira (14). Demonstrando o descontentamento com a atual situação do time, o torcedor solitário aproveitou o momento do desembarque da equipe para expressar suas frustrações e cobranças.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele não escondeu sua insatisfação e fez questão de enfatizar que o "inferno de cobrança" está por vir para o Leão Azul.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Clube do Remo empata com Manaus pela Série C
Presidente do CSA, próximo adversário do Remo, detona equipe
A equipe remista se encontra na 14ª posição da tabela, acumulando 21 pontos, após o empate do último domingo (13), em um confronto realizado fora de casa contra o Manaus, pela 17ª rodada da Série C. Esse resultado, por mais que seja um ponto somado, não foi o suficiente para acalmar a inquietação de diversos torcedores, que começaram a expressar suas cobranças em relação ao desempenho do time, que tem remotas chances de classificação para a segunda fase da competição.
O torcedor que protagonizou o protesto fez questão de destacar o apelo constante por apoio dos torcedores ao time, porém, o desempenho na atual temporada não tem correspondido às expectativas. Em suas palavras, ele declarou: "Tem que jogar com raça, meu irmão. O que tá faltando? Vocês falam em apoio, nunca faltou, meu irmão".
Na sequência, a indignação desse torcedor ficou ainda mais incisiva: "É cobrança que vocês querem? Vão ter inferno de cobrança essa semana", disparou.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS:
Comentar