Recentemente, a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, 60, lançou o "Xuxa, o documentário", na Globoplay. E, claro, que a produção vem com várias histórias inusitadas, polêmicas e situações que Xuxa viveu ao longo de sua carreira.
Um dos assuntos abordados no documentário são as personalidades que Xuxa se envolveu, entre elas, o piloto Ayrton Senna. Eles namoraram entre 1988 e 1990, continuaram se encontrando por mais dois anos após o fim do romance.
Com a estreia do longa, o romance dos dois voltou aos holofotes por conta das revelações da vida sexual do ex-casal. Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, Xuxa contou que os dois misturavam pessoa pública e pessoa privada na hora da intimidade.
"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", relembrou Xuxa.
A apresentadora disse que foi com Senna que ela "se descobriu como mulher". "O Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Senna] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia 'quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'", contou no podcast Quem Pode, Pod.
Xuxa fala sobre sua primeira vez com Pelé: 'Achei engraçado'
O amigo da apresentadora, Sérgio Mallandro, contou que batia na parede do quarto no momento em que a artista ia transar com Senna. O humorista relatou ainda no podcast, que era vizinho de Xuxa e aproveitava a intimidade do casal para fazer brincadeira com eles.
"Me lembro que quando eles entravam no quarto, eu no quarto ao lado, aí quando o Senna entrou lá para jogar o 'glu glu' na Xuxa, eu batia na parede [e falava] 'acelera, Ayrton!'", declarou
Outra personalidade que também relembrou detalhes da convivência com Xuxa, foi a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita. Ela detalhou o dia em que enfrentou um perrengue para deixar a apresentadora e o piloto namorar à vontade.
A ex-paquita explicou que em determinada ocasião foram passear em um helicóptero pilotado pelo próprio Ayrton, e foram parar em uma ilha deserta. Lá, o casal foi transar e ela precisou perambular pela praia.
"Uma vez ela queria ver ele, e eu que estava junto, e a gente pegou o helicóptero e eles foram namorar numa ilha deserta, aí eu fui caminhar bem longe para deixar eles namorar lá... E eu fui, caminhei, caminhei, um monte de siri comendo meu bumbum, e eu não sabia mais onde sentava, não podia fazer mais nada, ficava ali no mar, e aquele sol torrando", disse a ex-paquita, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Comentar