Se antes, o clima era de tristeza devido os resultados negativos e constante pressão dos torcedores, agora a motivação voltou a tomar de conta entre todos no Leão Azul. Principal opção para substituir o volante Anderson Uchôa, Paulinho Curuá sabe da dificuldade que será o duelo diante do Manaus, domingo (13), no Estádio da Colina, na capital amazonense, no entanto, ele acredita em mais uma vitória fora de casa.
Remo: Curuá retorna e time terá ajustes diante do Manaus
"Não apenas o Manaus, mas estamos no momento em que qualquer equipe que formos jogar contra será bem difícil, pois a competição está bem afunilada, então temos que estar sempre preparados. Primeiro temos que focar no objetivo que é não cair. Tendo uma vitória nesse jogo, a chance de ser rebaixamento não irá mais existir. Então, a partir do momento que ganharmos, vamos pensar em se classificar para a próxima fase", relatou.
Desde o retorno ao Baenão, Curuá tem sido presença constante na equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá. Acionado no decorrer dos jogos contra Náutico-PE e Volta Redonda-RJ e titular frente ao Ypiranga-RS, o volante paraense afirmou que com os seis pontos obtidos nos últimos confrontos, trouxe novamente a esperança e a confiança dos atletas para que todos os objetivos do clube serão conquistados.
"Estamos bem mais confiantes que melhorou bastante o ambiente de trabalho. Então, as vitórias trazem as alegrias de poder jogar e fazer o que gosta. Com isso aumenta mais o poder de concentração. Estamos tendo uma semana positiva, mas temos que estar focados o máximo possível pra chegarmos lá, fazer um bom jogo e tentar trazer o resultado positivo que estamos precisando", finalizou o volante Paulinho Curuá.
Comentar