A exemplo dos últimos jogos disputados, o próximo confronto do Clube do Remo será decisivo visando sequência azulina temporada de 2023. Com duas vitórias conquistados, nos dois jogos disputados em Belém, o Leão vai até ao vizinho estado do Amazonas, onde no domingo (13), irá encarar o Manaus, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Clube do Remo está ciente das dificuldades contra o Manaus
E para essa partida, o técnico Ricardo Catalá tem realizado diversas atividades ao longo da semana, para definir a formação ideal azulina. Contra o Gavião, o time paraense não terá o volante Anderson Uchôa, suspenso com três cartões amarelos. Por outro lado, Catalá poderá contar com o meia Rodriguinho que retorna após ter cumprido a mesma punição.
É certo que Paulinho Curuá deverá ocupar a vaga de Anderson Uchôa. Já com relação ao meia Rodriguinho, o técnico remista mantém mistério em Claudinei ou se recoloca o camisa 10, na criação das jogadas. Sendo assim, a formação poderá ser: Vinícius; Lucas Marques, Diego Ivo, Diego Guerra e Evandro; Paulinho Curuá, Richard Franco, Claudinei ou Rodriguinho; Renanzinho, Muriqui e Jean Silva.
Comentar