plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
CHOQUE DE TITÃS

Lenda do MMA, Fedor Emelianenko desafia Mike Tyson para luta

Após se aposentar do octógono, o lendário lutador russo optou por se aventurar nos ringues de boxe e apontou o ex-campeão peso pesado como o desafiante ideal para sua estreia.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lenda do MMA, Fedor Emelianenko desafia Mike Tyson para luta camera Aos 47 anos, Fedor Emelienenko não quer perder tempo e sugeriu que luta contra Mike Tyson, 57, fosse realizada na Arabia Saudita, no dia 28 de outubro. | Reprodução/Redes Sociais

O lendário lutador russo, Fedor Emelianenko, que se aposentou do octógono recentemente, está agora se aventurando nos ringues de boxe e já escolheu seu adversário ideal para a estreia: o ex-campeão peso pesado Mike Tyson.

Em seu último confronto no octógono, competindo em um evento de MMA, Fedor enfrentou o norte-americano Ryan Bader pelo título dos pesos pesados do Bellator. Entretanto, o desafio final do lutador de 47 anos no mundo do MMA não teve o desfecho esperado, com ele sendo nocauteado ainda no primeiro round.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona vive drama para inscrever reforços no Espanhol

Técnico do River "chora" após eliminação para o Inter

Desde então, o foco do russo tem sido aprimorar e recuperar seu corpo após muitos anos de carreira no MMA, declarando que seu "tempo acabou" nesse esporte. No entanto, a ideia é testar suas habilidades no boxe.

"Depois da última luta com Bader, dei uma pausa. Comecei a levantar um pouco de peso, recuperei alguns músculos, então minhas lesões estão desaparecendo, meu ombro está um pouco melhor e comecei a lutar boxe, então me sinto muito bem e bastante confiante no boxe", comentou Fedor.

CHOQUE DE LENDAS

Durante uma entrevista ao programa "The MMA Hour", Fedor expressou seu desejo de enfrentar o lendário Mike Tyson, atualmente com 57 anos, em sua estreia no boxe.

"Assistimos à luta de Roy Jones Jr. contra Mike Tyson pela TV. Mike Tyson seria um adversário interessante. Ele tem um grande nome, é uma lenda. Seria interessante porque você pode ver muitos vídeos dele no YouTube e em todos os lugares, ele ainda está em boa forma. Ele ainda trabalha com aparadores, ele ainda tem a mesma força", declarou o russo.

E o momento para isso não poderia ser melhor, segundo Emelianenko. Atualmente, Tyson atua como um dos treinadores do campeão peso pesado Francis Ngannou, que se prepara para enfrentar o também campeão dos pesos pesados Tyson Fury no dia 28 de outubro, na Arábia Saudita.

"Seria incrível. Se fosse possível, eu definitivamente faria isso. Estarei pronto", concluiu Fedor durante a entrevista.

VEJA MAIS:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias