A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão temporária de três homens que são suspeitos de participação na morte do ex-vereador de Trairão, Antônio Carlos Coelho Moura, conhecido como "Toninho". O parlamentar foi assassinado a tiros no dia 11 de março de 2022.
Ex-vereador paraense é morto a tiros dentro de casa
Os agentes cumpriram mandados de prisão no último sábado (22), em diversas residências, todas localizadas no município de Trairão, sudoeste do Pará. Nos imóveis, os policiais apreenderam armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Os suspeitos presos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Os investigadores preferiram manter tudo em sigilo, já que o inquérito ainda está em andamento.
Relembre o caso
Antônio Carlos Coelho Moura foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua João Nascimento, próximo ao açude do Cazeca, no município de Trairão.
De acordo com informações dos moradores, a vítima foi atingida com quatro tiros de arma de fogo dentro do quarto da residência do seu tio, onde estava morando depois que havia vendido a própria casa. Antônio Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Comentar