plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
CRIME

Cabeleireiro é mantido refém durante assalto em Itaituba

A vítima foi torturada e ameaçara por dois criminosos armados dentro do local de trabalho.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cabeleireiro é mantido refém durante assalto em Itaituba camera Anisomar Júnior, o proprietário do estabelecimento. | Reprodução

Bandidos invadiram um salão de beleza e mantiveram o proprietário refém durante um assalto realizado na última terça-feira (11), o crime aconteceu na Quarta Rua com a Sétima Travessa, no bairro da floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo Anisomar Júnior, o proprietário do estabelecimento, o crime ocorreu por volta das 16h, quando o local foi invadido por dois indivíduos armados. O assalto durou aproximadamente 25 minutos, na ocasião os criminosos foram extremamente agressivos.

Anisomar foi submetido a uma intensa pressão psicológica, sendo ameaçado com as armas dos criminosos. "Eles me torturando mesmo, entendeu? Psicologicamente, botava arma, me coisava com a arma, entendeu? Me colocava de joelho, depois me levantava, falava que era pra me entregar todas as joias, entendeu?", relatou a vítima.

Uma pessoa que estava no salão conseguiu fugir e se esconder dentro do banheiro do local. Durante o assalto, os bandidos levaram dois celulares - um Samsung A71 e um Samsung A13 - e uma bolsa contendo documentos importantes do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram do local em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia de Itaituba e as investigações já estão em andamento. Para informações que possam ajudar a Polícia Civil na investigação do caso é só ligar no 181, o sigilo é garantido.

LEIA TAMBÉM:

Polícia combate crimes de injúria racial na web em Belém

Acusados de matar e concretar professora são condenados

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias